terça-feira, 24 de julho de 2012

Cachoeira Tropical


Recentemente houve a diminuição no número de restaurante 100% vegans em São Paulo. Perdemos o Vegethus, o Loving Hut e basicamente temos somente os deliciosos Vegacy e o Broto Primavera. Também tem a Casa Jaya, mas esse por enquanto eu ainda não conheci. Como não é sempre que estamos pela região da Paulista ou da Liberdade, temos que improvisar e começar a "garimpar" comidas vegans em outros lugares. Uma boa opção são os restaurantes ovo-lacto vegetarianos pois a maioria possui opções vegans.
Recentemente tive o prazer de visitar o restaurante vegetariano ovo-lacto Cachoeira Tropical. Posso dizer que me impressionei. O buffet é gigante, com várias opções de saladas e comidas quentes. O mais legal é que os alimentos vegans estão todos identificados e posso dizer que 90% da comida salgada que tem lá estava identificada como vegan. Até coxinha de carne de soja e esfiha eu achei - e são deliciosas ! Das sobremesas, só uma era vegan, mas eles também tem frutas. O peço é único, R$ 18,00 de segunda a sexta, e você pode comer o quanto quiser. Eles também atendem aos sábados e domingos.

Cachoeira Tropical
Rua João Cachoeira, 275 - Itaim Bibi

5 comentários:

Mariana disse...

Eu gosto muito dos restaurantes vegans, mas como não como muito, prefiro pedir delivery em vila mariana e o que sobra o guardo para o outro dia.

Caroline disse...

Valeu a dica!! Estava pesquisando na net sobre este restaurante antes ir! Me ajudou bastante a decidir, vou conhecer!!!

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Você sabe me informar onde compro Nutritional Yeast em São Paulo? abs Léssel.

discussão internacional disse...

Olá, não é vendido Nutritional yeast no Brasil, vc tem comprar pela internet. O site onde eu compro:www.veganstore.com/‎

Luna Gabriella disse...

Bom dia, meu nome é Gabriela e trabalho na Tânagra Cosméticos.

Estamos querendo divulgar nossa linha de produtos livre de ingredientes de origem animal. Além disso, nossos produtos não são testados em animais.

Gostaria de saber se tem interesse de receber um kit da linha Hair Health gratuitamente, para testar e publicar o que achou no blog. http://tanagra.com.br/loja/br/hair-health-oleo-de-macadamia/12-shampoo-hair-health-oleo-de-macadamia-320ml.html



Caso tenha interesse, preciso do nome completo, cpf e endereço para o envio dos produtos.



Att.