quarta-feira, 14 de março de 2012

Criada carne vegetal

Recentemente o site Diário Saúde publicou um artigo sobre a criação de uma carne vegetal com a textura e suculência da carne animal, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o assunto. Comeriam? Não o fariam, lembra muito carne animal ? Segue o link da matéria:

http://cantinhovegetariano.blogspot.com/2012/03/smoothie-de-frutas-vermelhas.html

4 comentários:

Gisela disse...

Comeria, afinal deve ser igual pvt, parece mas não tem nada a ver. Tb acho importante para que as pessoas deixem de comer carne e passem a se tornar vegetarianas, falta opção no mercado, pelo menos no brasil. O vegetarianismo só terá impacto no bem estar animal qdo houver um grande número de pessoas adeptas, e isso tem haver com moral e ética, e não com paladar.

Rafael Cardoso disse...

Eu, particularmente, não comeria. Pois se tem gosto e textura de carne animal, meu organismo já rejeita. Mas acho uma boa iniciativa, pois ajuda quem ta se tornando vegetariano e ainda tem dificuldade de parar com a carne por causa do vício. É um pouco como o queijo vegano. Porém o queijo vegetal eu como de boa pois gosto bastante e o sabor não é assim tão parecido com o de leite animal.

veganaeagora.blogspot.com disse...

Eu comeria. Sou vegana recente e a textura e o peso serviria pra eu matar minhas vontades de vez em quando. Num futuro espero mesmo é ter aversão a tudo que for ligado a carne, mas isso ainda tá um pouco distante!

Artur F. Ramalho disse...

Olá!
Eu não vejo necessidade disso. Não sou viciado em carne que teve que parar de comer.
Eu não como porque me desagrada matar, então a aparência da carne não é necessária para mim.
Dá para fazer seitan com cara de carne, mas nunca me esforcei!