domingo, 23 de maio de 2010

Coleta Seletiva de Lixo no Município de São Paulo

Apesar do blog tratar de produtos veganos, não podemos negar a enorme relação entre o meio ambiente e o veganismo. Por isso, venho falar da coleta seletiva de lixo no Município de São Paulo.

Para quem não sabe, ela já existe há alguns e atende boa parte da cidade. Normalmente o caminhão de lixo para reciclagem passa uma vez por semana em dia diferente daquele do lixo orgânico. Para consultar o dia semana que o caminhã de lixo passa na sua casa, acesse os links:

Loga - www.loga.com.br
Ecourbis - www.ecourbis.com.br

Ninguém tem mais desculpa pra não reciclar o lixo em casa. Aqueles que moram em partamentos também podem apresentar a iniciativa para outros condôminos.

Mais informações: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/servicos/coleta_de_lixo/index.php?p=4634

2 comentários:

Viviani disse...

Com certeza o veganismo tem td a ver com a preservação da natureza, pois são os que têm a sensibilidade de não comer seres vivos que têm também a sensibilidade de cuidar da natureza como um todo.
Eu dei uma olhada nos sites,mas não achei qual o dia da coleta seletiva na minha rua, em qual parte do site da empresa coletora fica?
abraços

Bruna Moliga disse...

Viviane,
no site da loga, é só clicar em "consulte os horários de coletas", digitar o endereço e mudar pra coleta seletiva nas opções.
No site da Ecourbis, é só infomar o CEP e número da sua casa pra verificar tanto a coleta seletiva quanto o dia da coleta de lixo normal.