sábado, 7 de fevereiro de 2009

Tintura Creme Surya

Para quem colore os cabelos, a Surya lançou uma tintura creme 100% vegan. O produto não tem nenhum componente de origem animal e não foi testado em animais, sendo certificado pela Vegan Action.

Além disso, a coloração é livre de amônia e não contém chumbo ou quaisquer metais pesados, que prejudicam a saúde. Ela também "não possui parabenos, água oxigenada, PPD e Resorcinol. Por isso, não agride o cabelo, nem a saúde e o meio ambiente."

Eu, particularmente, testei o produto na tonalidade vermelha e gostei do resultado. Apesar de meu cabelo já ser quimicamente colorido, notei que nas raízes - onde havia a cor natural do meu cabelo - a tintura coloriu bastante. Percebi também que, durante o enxágue, o cabelo fica macio, diferente das tinturas de amônia que normalmente embaraçam o cabelo. Enfim, recomendo.

Mais informações e onde encontrar, no site:
http://www.suryabrasil.com

7 comentários:

Badá Rock disse...

Bom saber. Tinjo o cabelo e precisava de algo assim.
Parabéns pelo blog! É de grande ajuda. Mil vezes melhor que aquelas listas que a gente nunca consegue memorizar.

Kelly M. Carvalho disse...

essa é a única tintura sem procutos animais que posso encontrar aqui no Brasil?
Eu tô doida pra mudar a cor do meu cabelo, mas não sei em que marca confiar.

Juliana disse...

Há como comprar Surya em outros países da América Latina??

Bruna Moliga disse...

Oi Juliana,

entre no site http://www.suryabrasil.com/ e mande um e-mail pra eles.

Beijos,
Bruna Moliga

Anônimo disse...

Nossa muito chick msm !
y e cruelty free!
to louco pra compra
e brunaa gostei muito dessa materia ARRAZZO
posta mais coisas sobre produutos 100% vegan
pode deisxar mensagens no meu imal sobre atualizaçoes blz
ice_vegan@hotmail.com

Celinha disse...

Adorei. Bjos Celinha

RCastro disse...

Qual é o tom natural do seu cabelo? O meu é castanho médio, será que a cor vermelha colore minha raiz? Bjos