segunda-feira, 26 de maio de 2008

Linha de Shampoos da marca Éh


A marca Éh produz shampoos e condicionadores 100% vegetais e que não testam em animais (consta a informação inclusive na embalagem!). Há uma linha para vários tipos de cabelos:

- Shampoo ÉH Anti Frizz para Cabelos Crespos e Cacheados
- Shampoo ÉH Efeito Prolongado para Cabelos Lisos
- Shampoo ÉH Equilibrante para Cabelos Mistos
- Shampoo ÉH Protetor para Cabelos Loiros
- Shampoo ÉH Purificante para Todos os Tipos de Cabelo

O preço é salgado, mas garanto que rende bastante. No site da empresa há uma lista de vários supermercados, farmácias e perfumarias em todo o Brasil onde os produtos podem ser encontrados. Aqui vai uma lista sucinta de alguns estabelecimentos:

Drogaria SP, Drogasil, SOS Farma, Farmax, Farma, Farmalife, Extra, Onofre, Supermercados Sonda, Carrefour.

Para os mais preguiçosos tem no Pão de Açúcar Delivery.

8 comentários:

Mao disse...

valeu a dica! sinto-me honrado por ter partido de minha demanda para inaugurar seu blog! :)

mas as marcas mais famosas realmente não prestam pelos animais? :(

Mao disse...

ah, outra coisa! protesto pelo duplo anglicismo/estrangeirismo!

por favor, poderia trocar as tags "shampoo" e "vegan" por "xampu" e "vegano"?

Mao disse...

ah, nem tinha reparado! agradeço e sinto-me honrado tb por seu primeiro link lateral, para o Grupo de Estudos de Direitos Animais!

Dimas Munhoz Gomez disse...

Bruna,

ficou excelente.

Eu realmente gostei, não é papo furado de noivorado. No que você precisar pra levar a idéia adiante, estou à disposição. Mas cadê a maionese??? =D A Belinha disse que tem na Zona Cerealista!

Beijo, sempre seu,
Dimas.

Mao disse...

já dei outra dica de pauta: filtro solar!

Dimas Munhoz Gomez disse...

E kd o manual de produtos?

Publica como está. Já está ótimo! Depois você vai melhorando e atualizando!

Meus renovados parabéns! =D

Beijo,
Dimas.

Calavera disse...

Ficar atento pois alguns produtos da Eh Cosméticos possui pólen, um ingrediente de origem animal, porém que é retirada da colméia das abelhas.

Liziane disse...

Oie! Obrigada pela matéria!
Mas eu tinha parado de usar Éh há um tempo pq tinha uréia. Não tem mais?
Beijos =*